sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Poema idiota, don't be afraid of the dark, aula de religião e sexta

*título bem "pequeno"* Essa semana, apesar da prova mais importante do ano (matemática), foi muito boa. Bom, vou seguir a ordem do título.

Poema idiota
Nada de interessante, mais foi engraçado. Um poema escrito pelo meu vizinho de carteira.
Rosas são feias
Violetas são uma tolice
Eu não sei o que voce fez
Mas com certeza foi burrice

Profundo, não?

 Aula de religião
Hoje foi a melhor aula do ano. Do meu lado estavam o Matheus Lopes  Manoela Mazza fazendo eu e a Maria Clara morrer de rir. Nunca vou me esquecer dessa aula, hahaha

Sexta
Nossa, me diverti muito hoje. Fui na casa da minha amiga Maria Clara (Mah) e era só para lhe emprestar minha varinha (já que amanhã ela vai numa festa a fantasia vestida como Hermione Granger). Acabou que eu fiquei um tempão de bobeira com ela. Pra começar, assistimos trailers de filmes de terror, como eu citei no título, Don't be afraid of the dark. É um filme sinistro. Depois nós até tentamos conversar, mas não deu certo. Apelamos para o cúmulo do tédio, Felipe Neto. Aí, foi chegando a inspiração. Depois que descobrimos algo muito importante e inacreditável no Orkut, nós nos animamos e pronto. Relembramos o nosso medo por um bicho verde metade dragão metade urso que nós escondíamos no banheiro a noite antes de dormir, relembramos das nossas musiquinhas de nossa cantora fictícia Brenda Solong (sacô? Brenda Song, Brenda Solong...aquelazinha do Disney Channel. sabe?) e aí ficamos compondo mais músicas, dessa vez sobre coisas da vida, Don't be afraid of the dark e com o nome de uma pessoa-que-é-melhor-eu-não-comentar. E enquanto minha mãe conversava com a avó dela, a Mah ficou me zoando apagando as luzes e dizendo com uma voz rouca don't be afraid of the dark., é claro. Foi ótimo. E Mah, saiba que eu te amo.

Ah, e eu não posso me esquecer da Duda Burchardt que aguentou todos os meus SMS de tédio e ainda me deu vários conselhos importantes. Duda, obrigada e "bom momneto de dama de honra", como eu já havia lhe dito na van.

3 comentários:

  1. Haha obrigada!! Meu celular acabou a bbateria então eu só pude por para carregar recentemente. adorei o post, muito legal! To esperando mais hein?!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr, te amo duda! seus posts do casamento tao muito bons!

    ResponderExcluir
  3. Don't Be Afraid of the Dark, falô? Hahahahah!

    ResponderExcluir