domingo, 7 de novembro de 2010

EMA

Queria ter feito minhas observações ao mesmo tempo em que assistia ao EMA, mas infelizmente não foi possível. E foi isso que eu consegui acompanhar da premiação realizada em Madrid.

Shows

Shakira- cantou Loka e Waka Waka. Não teve nada a mais do que todo mundo já esperava ver da Shakira.

Kings of Leon- nada a comentar

Katy Perry- cantou Firework e o show teve muito fogo!! Teve um momento em que só dava para ver fumaça! Apesar da roupa horrenda, é a Katy Perry, então foi bom.
Katy Perry

Rihana- foi muito fofo. Transformaram o palco em uma espécie de jardim.

Kid Rock- gostei dele. A apresentação dele foi a clássica apresentação de premiação. Começa no piano, só o cantor cantando na boa. Aí ele se levanta e canta em um som mais rock, com guitarras e bateria. Toda premiação tem um cantor que se apresenta nesse estilo.

Miley Cyrus- rebeldia total, mas ela foi ótima. Eu acho isso rídiculo, mas tenho que admitir que ela tá muito diva. Cantou Who owns my heart.
4 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Linkin Park- gosto deles, mas também não tenho nada a comentar.

Premios

                                      Best new act- Ke$ha (quem lhe entregou o premio foi a Taylor Momsem, foi divertido ver as duas revoltadinhas mais iradas juntas)

                                                   Best pop- Lady Gaga

02 – Gaga Daily

Best alternative- Paramore

Global icon- Bon Jovi

Best video- Katy Perry feat. Snoop Doog, California Gurls

Best male- Justin Bieber

Best live act- Linkin Park

Best Hip Hop- Eminem

Comentários finais

1- A Emily Osment estava linda.
2- Os shows tinham muitos efeitos, tipo, muitos mesmo.
3-Os intervalos da MTV demoram muito, é muito irritante.
4- A Dani Calabresa realmente AMA a Katy Perry
5-A tradutora era uma mulher e ela falava obrigadA para todo mundo, inclusive para os homens.
6-O cabelo da Hayley, vocalista do Paramore, tava demais, tava muito irado. Porém, ainda gosto mais do laranja. E sua roupa tava horrível.

orkut - ♥

7- Disseram na premiação que o vídeo Runway do Bom Jovi era algo como histórico, então eu vou assistir.



E os Jonas Brothers e, como a Capricho diz, Robsten no Brasil. To espantada de como os Jonas Brothers continuam fazendo algumas meninas berrarem.

Cara, esse site é muito bom. We hear it. É só de fotos fofinhas e legais, ótimas para planos de fundo. Foi desse site que eu tirei todas as imagens desse post e do post  Pictures.









    

Um comentário:

  1. Não conhecia esse EMA (só o animal)...

    Você falou de Bon Jovi e eu lembrei dos primórdios da MTV no Brasil, rolando Blaze of Glory direto, que era música de um filme legalzinho de western, continuação de um que não chegou a passar nos cinemas por aqui... Era tb (acho) a música tema do 1o disco dele solo. A banda era tão antiga que até a sua mãe ouvia...Bem...chega de nostalgia musical. Bjs Tio F

    ResponderExcluir