quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeiros dias de férias

Por enquanto, ainda não estou com o maravilhoso tédio das férias. Ontem, como todos os dias, eu preparei uma xícara de Nescau, me taquei no sofá e rapidamente liguei a TV para assistir The Big Bang Theory, meu mais novo vício. Depois eu passei o dia inteiro com meu primo e com meu tio. Descobri porque OMO se chama OMO, porque a Barbie é Barbie, etc. E também aprendi como abrir aquele saco plástico para colocar frutas do Hortifruti. Fiz um pequeno trajeto na van, só para matar as saudades, e fui para o balé.
E hoje, eu fiz tudo o que fiz ontem, substituindo o balé pelo Brasas e incluindo a leitura de "Harry Potter e a Câmara secreta", que eu não lia há muito tempo. As minhas notas abaixaram, eu tive que fazer com que elas subissem, sem falar da Whirta, professora de redação, que mandou todo o sexto ano ler livros como "A bolsa amarela".  E então, Harry Potter ficou guardado na minha mochila por muito tempo. E hoje também conversei no MSN com duas amigas minhas, a Olívia (http://www.ohmygodgod.blogspot.com/)e a Maria Clara.

Um comentário:

  1. Nada como um tio pra ensinar como abrir saco plástico no hortifruti e revelar de onde vem o nome OMO...mas sério, muito bom ter a sua companhia...vamos combinar mais! Bjs
    Tio F

    ResponderExcluir