domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter and the deathly hallows- chapter 1


Ontem eu fui assistir a "Harry Potter e as Relíquias da morte- parte 1", o começo do fim, e adorei, o melhor dos 7 filmes já lançados. Eu não me considero uma grande fã de Harry Potter, eu ainda estou lendo o segundo livro da saga, e nem estava esperando por esse filme desde 2007, como a @mclaramiguel, mas eu realmente gostei do filme e entendi toda a história, porque existem boas explicações durante o filme, para pessoas como eu, beeem desinformadas sobre a história. Antes de ir, eu li a uma crítica que dizia que para que não tinha lido o livro, ía achar o filme longo. Eu achei longo, mas o filme é tão bom que isso nem é um problema. Na verdade, eu assistiria a parte 2 ontem mesmo. O filme acaba num suspense, com um mistério, que a  vontade que dá é de ver até o final. Sem falar que o próximo filme vai ser em 3D e no final, vai aparecer o Harry, a Gina, o Rony e a Hermione mais velhos e casados.
Esse filme merecia ser em 3D, porque mesmo em 2D, logo no começo a cobra do Voldemort meio que pula na tela, e o cinema inteiro leva um sustão.
*To com um pouco de preguiça pra ficar narrando o filme*
Só digo que a cena em que o Dobby morre é muito triste e muito fofa, só não chorei porque eu não consigo chorar em nenhum filme. Eu tinha preconceito com o Dobby, eu achava ele bem chatinho no início da Câmara Secreta, mas agora já me convenci de que ele é legal :)
E também digo que esse filme me fez me apaixonar pela Hermione. Ela é super corajosa. E a Luna também, ela é muito legal.
Observação- tipo, ontem foi dia da consciência negra, mas metade dos brasileiros estavam mais preocupados em assistirem 'a um filme britânico. Quanto patriotismo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário