sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Segundo último dia de aula

Hoje eu fui na aula e confesso, foi muuuuito legal. Pra começar, eu fui na van. A Duda Burchardt fez uma surpresinha pra galera da van. Ficou demais, muito legal. Lembrei de cada coisa, momentos tão felizes e inesquecíveis que nós vivemos. A surpresa era uma cartolina com todos da família da van da Leila, como disse a  Duda nessa postagem. Concordo com ela. Tipo, essa história de família é Restart mas é verdade. Nós ficamos ficamos muito unidos ao longo desse ano. Vai ser sempre nós- Eu, Mariana, Duda, Jéssica, Pedro Vítor, Gabriel, Compasso, Aninha, Carolzinha, Rafaela, Duda, Rachel, Teo, Diego, Enzo, Lara, Bruna, Pudim, Leila e Fernanda. Ano que vem, eu, a Jéssica, Duda, a Lara e o Gabriel vamos estudar de manhã, e consequentemente, vamos com outras pessoas na van. Como eles vão ser bem mais velhos que nós, é mais provável que não tenhamos a mesma intimidade que temos com os pequenos. E vamos ficar um ano sem o Pedro Vítor e a Carolzinha. Vai ser muito triste. O PV sempre me animava, mesmo naqueles dias mais tristes. No Brasas também. Eu saía da van segundas e quartas e meia hora depois já estava de novo rindo das piadas do PV no Brasas com o Gabriel, era tão legal!!!
Hoje foi um dia feliz e ao mesmo tempo extremamente triste. Para mim, foi um dia de reencontros e de adeus. Mas eu já estava ciente desde o começo do ano, naqueles dias em que começamos a nos aproximar, que um dia isso tudo iria acabar. Nenhum consolo funciona nessas horas, do mesmo modo que eu fiquei deprimida por alguns dias com o fim da turma D, vou ficar deprimida por mais alguns dias com o fim da van. Com o fim da nossa "família". Mas sei que carrego comigo ótimas lembranças de momentos incríveis em que nós voltávamos a ter uns 6 anos de idade.

Parando um pouco com o drama, depois dessas ótimas lembranças na van, fui para a fila do elevador e aí reecontrei minhas amigas. Como sempre, o inspetor que estava no elevador não quis para no quinto andar e tivemos que subir um cansativo lance de escada. Mas hoje eu nem me importei, pois minha maior preocupação era rever todo mundo e conversar com todo mundo. 
Como passei direto, não fiz os deveres nas aulas, a não ser de espanhol, que fui obrigada. Na aula de redação, conversei com a Duda e com a Maria Clara, sobre comida de escola, que é tudo pure. Arroz, feijão, carne, tudo é pure. E aquelas cantineiras de toca que tacam aqueles pures no seu prato. Bom, isso é o que retratam nos filmes americanos, mas é assim que imaginamos a comida de escola. 
O recreio foi igualzinho a todos os meus recreios durante o ano, o que foi ótimo para quem estava sozinha em casa assistindo The Big Bang Theory....
Depois de ficar em uma sala de espera chaaata com a Santos, a Duda, a Maria Clara, a Luíza e a Miranda voltaram da recuperação e desta vez o assunto foi o Santo Agostinho. Relembramos de todos os momentos históricos de nossa turma. Cada coisa boba nós já fizemos nos famosos campeonatos de queimado... a conversa rendeu boas risadas. Passou tão rápido que eu nem queria ir embora. Rapidinho deu cinco da tarde, coisa que durante as aulas, era difícil de acontecer. 


E esse foi o meu último dia (oficial) de aulas (só faltou voce Olívia...)

6 comentários:

  1. AHHH Cara, queria que no ND tivesse isso de poder ir as aulas nas férias se quisessem! Fala sério! Amei a ideia!

    ResponderExcluir
  2. haha, foi mesmo muito bom! ataque de riso da Luiza e da MClara, aff; hahaha

    ResponderExcluir
  3. eh foi lgl e pf n se esquecam de mim ano que vem eu n vou mais ta na turma mais eu quero mt ser amigas de vcs. Nunca vou esquecer o dia de ontem... amo vcs de mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. como vc consiguiu essa parada fofinha escrito n ao bullying virtual???

    ResponderExcluir
  5. blog da duda, e luiza nunca vamos esquecer de vc!!! como, tipo, é impossível mae!!
    Mah- hahaha, pois é, foi bem legal!!

    ResponderExcluir
  6. qual é o nome do video de vcs? vcs colocaram no youtube?

    ResponderExcluir