segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sábado de sol feliz!!___________A Rede Social

          Sobre o dia de sol feliz, só queria dizer que eu tive um dia de Sol feliz junto com a Maria Clara Miguel, e foi uma experiência beem divertida...hehe. Essa foto aí é do nosso vídeo, que nós fizemos inspiradas com a nossa felicidade do dia de Sol feliz. A vida tava tããão boa nessa tarde...




A Rede Social

Eu assisti e achei beem confuso. Não entendi muita coisa. Só sei que o criador, Mark Zuckerberg, se ferrou. Pois é... mas tudo bem, não vai fazer muita diferença na minha vida saber da história do Facebook, uma rede social que eu nem utilizo. Mas eu recomendo, pode ser que voce entenda o filme melhor do que eu entendi.

                                                             
                                                                    










Nenhum comentário:

Postar um comentário