sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Continuação

Até os professores vão me deixar saudades. O Edson e seus lances de dobrar a maior nota, de negativo e positivo, a Mariana, Cáritas e seu aham, sua história do pintinho que tinha o nome do garoto que ela gostava e  que ela acabou afogando quando criança , a Nora e sua interpretações dos poemas musicais que ela nos dava nos trabalhos, a Whirta e suas crônicas, 2 dedos de parágrafo, 1, 2 e..., a Cristina e usas broncas, a Liliane e seu stop talking, o Luís Cláudio e suas histórias do passado do CSA, e é claro, o Francisco e o seu tão famoso OPAAAA!
Nunca vou me esquecer deles. Eu vou guardar até a última pontinha de lápis que tiver no meu apontador, pois até isso vai me fazer lembrar dessas aulas inesquecíveis que eu tive esse ano. Tudo que eu puder guardar de recordação eu vou guardar para daqui a alguns anos eu relembrar de 2010.


2 comentários:

  1. Sério, chorei muito! Eu não quero de forma alguma deixar a turma D, eu sei que temos de aprender a conhecer gente nova, etc., mas... nãããooo, eu quero minha turma! :´(

    ResponderExcluir
  2. eu não acredito que isso vai mesmo acontecer... a ficha aimda não caiu, e o pior é que eu vejo alguma coisa legal aí eu penso: vo contar pra duda e pra jessica´, ou entao, cara, preciso contar isso pra olivia e pra maria clara. aí depois eu me lmebro que eu não vou ver vcs na terça... snif, snif

    ResponderExcluir