terça-feira, 11 de janeiro de 2011

California

Tumblr_lev14hmihg1qdbhq0o1_500_largeHoje eu estou indo para a Califórnia, nos Estados Unidos. Eu quero muito postar sobre a viagem aqui no blog, diariamente, mas tenho quase certeza de que não será possível... é porque é a primeira vez que eu vou viajar tendo um blog, ou seja, fiquei empolgada, mas vai ser difícil achar um computador por lá... E é isso, vou trocar o clima quente e preguiçoso do verão pelo inverno americano. Eu acho uma boa troca, já aproveitei o calor, acho que o verão já chegou naquele ponto em que esse sol quente fica um tanto irritante... a única coisa que me deixa um pouco frustada é saber que quando eu voltar, as aulas começam. Não quero voltar pra escola, tá ótimo assim!! Enfim, essa postagem foi um tanto desnecessária, mas tudo bem...

3 comentários:

  1. bom dia ou sei la que horas sao ! enfim eu queria fazer parceria com vc o meu blog e este www.rubiao.blogspot.com eu estou te seguindo e espero resposta ou pelo msn bmurilo@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, nossa, ri muito com o comentário aqui!!! kkk ... maria clara, amei a postagem!

    ResponderExcluir