sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ausencia

Como já deu para perceber, nao consegui postar sobre a viagem como tinha dito em outra postagem. E acho que nem irei postar... Eu passei por 7 cidades diferentes, ou seja, ninguém vai ler, rs. Talvez eu poste algumas fotos algum dia... E sobre minha ausencia aqui no blog o que eu tenho a dizer e que as aulas começaram logo assim que eu cheguei,mas para falar a verdade, o maior culpado e o Tumblr (www.singdowahdoo.tumblr.com), ele e quem toma a maior parte do meu tempo, serio!! Mas eu vou voltar a postar com mais frequência aqui, estou com saudades. Voltando ao assunto da viagem, nossa, foi MUITO legal, mesmo. Estou com de saudades de tudo ate hoje,queria repetir tudo de novo. Estpu com saudades de comer as clássicas panquecas americanas e muffin de blueberry no café-da-manha, estou com saudades de todos os lugares super diferentes e legais que eu conheci,enfim, de tudo. (nem repeti a palavra saudades nesse post, enfim...)
E isso... ah, meu computador nao tem nenhum tipo de acento, o que e uma droga, e dificil de ler... mas tudo bem...

2 comentários:

  1. uhuuu migz conta e posta mais uva roxa!!!!
    hahahahahaha-ass vc sabe quem

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, desconri quem ja na segunda palavra, ahahhahaha!! vo postar mais depois, haha, bjj

    ResponderExcluir