sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Melhor Presente de Natal

"A minha melhor amiga, a @claritasoares, do Lucy in the Sky, me deu O MELHOR PRESENTE que uma amiga poderia dar e ganhar! Ela fez um álbum com "a linha do tempo da nossa amizade", que contém nossas fotos de cada ano juntas. Nossa, eu me emocionei até. ficou muito lindo. E é nessas horas que e gente vê como é bom ter uma melhor amiga, aquela que sempre está lá com você, nas horas boas e ruins. Gente, eu amo muito a Mah. Ela é a melhor. Eu posso afirmar, e de verdade, que ela é a melhor amiga que existe e a mais verdadeira. E eu tenho muita sorte; porque a maioria das pessoas dizem ter uma melhor amiga, só que infelizmente, a maioria dessas "melhores amigas" não são amigas de verdade. Podem até ser ótimas amigas, mas as verdadeiras, são raras as pessoas que tem. Por isso eu agradeço muito por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa quanto a Mah.
Ninguém me entende tanto quanto ela, ninguém consegue olhar no meu olho e saber do que eu preciso, o que eu estou pensando igual a ela. Ninguém mais me anima, me bota pra cima, me compreende, chora e ri comigo pelas mais bobas coisas e está sempre a me apoiar, por mais que todos os outros discordem, ela sempre me acompanha.
Eu tenho certeza que quando eu estiver bem velhinha e meus netos me perguntarem quem era a minha melhor amiga eu vou responder: "Quem era não me lembro, mas posso te dizer quem sempre foi e sempre será. Maria Clara Retumba Soares, que nasceu no mesmo dia, mesmo mês e mesmo ano que eu. Que ouvia as mesmas músicas que eu. Que ria comigo. Qe chorava comigo. Que me fazia feliz quando eu acreditava que nada podia ser bom. Ela que sempre esteve comigo. Eu sou tão sortuda!" E então meus netos vão olhar nos meus olhos, cheios de lágrimas, e vão saber quem ela é. Vão olhar pra mim e me dirão; "É a tia Mah não é? A sua melhor amiga hoje, aquela que sempre está com você? Vocês são mesmo inseparáveis não é?"

Mah, obrigada por tudo. Eu te amo."

Não sei nem o que dizer, sinceramente. Do que mais eu preciso se eu tenho uma melhor amiga que nem ela?? Obrigada por tudo Mah!! Você é única e eu te amo!! 

Para ver a foto ampliada, clique AQUI.







Nenhum comentário:

Postar um comentário