sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeira postagem

Tumblr_lebdjzvx4k1qd95iyo1_500_large


Agora acabou, 2010 transformou-se em um passado recente. Sinto alegria, ansiedade, um pouco de nervoso e preguiça em saber que tenho um ano inteiro pela frente, um ano novinho para viver. Muitas expectativas passam pela minha cabeça, e algo me diz que esse ano só coisas boas vão acontecer. Espero que esteja certa. 2010 foi um ano de mudanças, algumas pra melhor e outras pra pior. Foi um bom ano, foi um ano feliz. Mas, por algum motivo, eu quero começar logo a viver em 2011. O que será que vai acontecer? Que mudanças vão ocorrer? Também me pergunto como será a escola, os professores, as provas, etc. 2011 vai ser um ano de mudanças em relação a escola. Vou estudar de manhã, vou estudar uma nova matéria e vou mudar de turma. Mas 2011 vai ser O ano, tenho certeza. E é isso, só nos resta esperar para ver o que vai vir.
Pensei em fazer umas mudanças no blog, vi o M@ria Clara fazendo e me inspirei, ainda não sei o que vou mudar, mas vou fazer alguma coisa diferente aqui , porque pelo visto, vai ser um ano de muitas mudanças.
2011 NOS ESPERA!!
Cause baby, you’re a firework

Nenhum comentário:

Postar um comentário