segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Selo

O blog Bob can swim criou um selo que funciona como um premio e que deve ser passado de blog para blog.
Bom, eu recebi esse aqui do Bob can swim:


Para participar, a pessoa deve seguir 4 passos. O primeiro eu já fiz, publicar a foto em seu blog. O segundo é indicar 3 blogs amigos. Ok, eu faço isso mais tarde. O terceiro passo é dizer porque voce criou seu blog:
.Bom, não é uma história nada impressionante. Minhas amigas tinham e depois de ler tantas postagens de seus blogs, eu percebi o quanto é divertido escrever em um. Além de outros blogs de pessoas que eu nao conheço, mas que também me fizeram perceber isso.
 Agora, eu tenho que avisar aos outros blogs que eu ganhei um selo. Mais uma vez, faço isso mais tarde. Agora vem a parte mais feliz do selo, uma pequena entrevista.

1)Nome completo?
Maria Clara Retumba Soares

2)Um brinquedo que voce gostava muito na infancia?
Uma boneca hippie de pano que eu ganhei da minha avó quando eu aprendi a ler. O nome que eu dei a ela foi Marcela.

3)Suas melhores amigas?
A minha melhor amiga é a Maria Clara Miguel. Mas não é só ela: Olivia, Maria Clara Fraga, Luiza Conde, Mariana Santos, Maria Eduarda Burchardt, Jessica, Maria Luisa, Marina, Mottinha minha irmã Mariana e Nina Clara.

4)Programa de TV que marcou sua infancia?
Sítio do Picapau Amarelo

5)Sua música predileta?
Varia a cada dia, mas In my life dos Beatles é tão linda, que eu posso escutar mil vezes que eu nunca  me canso dela.

6)Sua peça de roupa favorita?
Meu colete dupla face da TOTEM.

7)Melhor livro que voce já leu na sua vida?
Harry Potter e a Pedra Filosofal- por enquanto, já que foi o único livro da série Harry Potter que eu já li inteiro- marcou minha vida, com ele eu comecei outra fase da minha vida.

E depois de todas essas perguntas, uma foto minha:
Não vejo a hora dessa segunda acabar. Segunda é um dia chato de qualquer jeito, inclusive sendo véspera de feriado. E hoje eu tenho vários motivos para querer que essa segunda acabe. Bom, amanhã eu vou no meu restaurante favorito no meu bairro favorito,  vou sair com minha melhor amiga (provavelmente) e toda terça eu leio a coluna do Matheus Souza (@omatheussouza).
 P.S:pode deixar Duda, quarta na van eu empresto para voce ler).

Para finalizar, a @MariaClaraMiguel acabou de me informar que a Regina Spektor tocou ontem no festival SWU. E é isso, minha inspiração para escrever mais alguma coisa acabou...

4 comentários:

  1. hahahaha "pode deixar duda, quarta eu levo pra van pra te emprestar." #EuRiMuito // A propósito, não vai precisar, estou an casa da minha vó, e eles assinam o globo, por isso, amanhã eu vou pegar minha PRÓPRIA megazine! uhu!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mahh... Não tem pra depois não hein! Indica já! (tipo "não sei quem indicar so i will pretend that i dont have time".

    So, I've finished my coment with a lot of diamonds...

    PS.: sacô?? Hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Fala de mim mas vc também botou a frase do livro de inglês lá na galeria! RSRSRS. Eu exijo que a foto do buraco esteja lá! (: simpatia em pessoa. :D
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. eu sabia que voce ia falar isso, antes de eu escrever eu pensei, bom, ela ja deve ter esquecido, mas nao, voce nao esqueceu...

    ResponderExcluir