sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rotinas e convulsão

Bom, meu computador quebrou e eu estou há mais de uma semana tentando fazer uma postagem e não consegui. Mas isso não importa...
Bom, minha rotina é um saco, na verdade, toda rotina é um saco, porque é sempre a mesma coisa! Todo dia eu estudo, vou para van, levo bronca da Leila (nunca queira levar uma bronca dela, sério), converso com a Duda, Jéssica, Pedro Vítor, Gabriel, Lara, Bruna, etc. SEMPRE. Aí eu vou pra fila do elevador, sou barrada, reclamo, mas mesmo assim continuo barrada. Aí eu fico sentada em cima de bilhões de mochilas, assim como todas as garotas da minha turma porque só as meninas sobem de elevador e ninguém sabe o porque. Eu entro na sala, faço um prova difícil e depois converso com meus "vizinhos de carteira" e com minha amiga Maria Clara. O recreio é sempre a mesma coisa, fico parada com minhas amiga em algum lugar conversando. As aulas são iguais todos os dias, acho que é por isso que ninguém mais quer ser professor porque tem que dar as mesmas aulas para crianças que são muito parecidas com as crianças do ano anterior. Acho que é a profissão mais tediosa que existe, deve ficar em segundo lugar, logo atrás de acessorista de elevador daquelas clínicas que fazem os tratamentos mais estranhos e desnecessários do mundo.
Convulsão:
Tive que aprender tudo sobre convulsão para um trabalho de educação física. EDUCAÇÃO FÍSICA! O CSA fala que é o Ministério da Educação que exige prova escrita ou trabalho de educação física, mas isso é mentira porque o Santo Agostinho é o único colégio (pelo menos do Rio) que tem prova de educação física. O lado bom é que o meu grupo era legal e foi divertido assistir e interpretar uma "peça" sobre temas como parada cardíaca, envenenamento, convulsão, luxação, queimaduras, etc. A turma inteira estava tremendo, calada e estudando regras do vôlei, já que do nada, o professor resolveu além de fazer perguntas sobre os temas citados acima, ele iria perguntar coisas sobre vôlei só para a gente entrar em desespero total. Cara, tava pesquisando fotos de acessorista de elevador e tem uma mulherzinha querendo fazer um curso de acessorista de elevador!!! Sério, é realmente necessário? É só apertar o botão do andar que que  pessoa te pedir!! Qual é a dificuldade disso? Mas é uma boa ideia pra acabar com o tédio das férias, naquela época em que você é o único que passou direto e está em casa enquanto todos os seus amigos estão na recuperação. Vou abrir um curso de acessorista de elevador no meu prédio algum dia.


Para finalizar, eu recomendo a audição das músicas Redudant do Green Day, Eduardo e Mônica do Legião Urbana e I don´t wanna dance do Hey monday.

3 comentários:

  1. Adorei! No dia que vc criar, por favor, eu digo... POR FAVOR,me avisa. eu quero muuuiiiiito fazer esse curso. hahaaha
    bjsbjs, amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... "imagem de elevador melhor". Saudades Mah... Tenho que te dizee uma coisa....

    ResponderExcluir
  3. uuuh! adoro quando vc tem que me dizer alguma coisa!! é legal!! tb to com saudades!! e pois é neh, imagem bem melhor!

    e duda, bora abrir um curso desses no predio da jessica!

    ResponderExcluir