sábado, 9 de outubro de 2010

ETC.

Passeio:
Porca determinada
Essa semana eu fui para o passeio no Aldeia da águas, na Barra do Piraí, que é um lugar no fim do mundo. Tipo, não tinha muita coisa para fazer a não ser  ir no parque aquático e torrar no sol vendo as pessoas irem no Kilimanjaro (ou kili kili). Passamos 3 dias a base de Trakinas, já que a comida era uma droga. Eu saí de pijama pelo hotel assim como metade do sexto ano na noite da festa do pijama, e como eu estava dizendo há umas semanas, esse passeio estava com muita intimidade pro meu gosto. Descobri que muitas pessoas que eu via todos os dias na escola e nunca tinha puxado papo são muito legais e eu me diverti muito. Tinham umas coisas sem noção, tipo, no parque aquático, tinham umas placas em inglês, mas sério,  que americano ou qualquer outro estrangeiro vem para o Brasil para visitar a Barra do Piraí que nem no Google Maps deve existir!! Além da porca determinada, que era a minha porca dos Muppets que tinha cara de ser determinada. A noite, eu e a Luíza ficávamos vendo Jô Soares e jogando Wee Mee no i-touch da Olívia (que dormia em 3 segundos). A volta foi muito legal mesmo!! Foi uma das melhores partes do passeio!! Muitas outras coisas estranhas e inesquecíveis aconteceram, mas postagem grande é um saco, então deixa pra lá.
"Kili Kili"


Vícios:
Tô muito viciada na música "In my life" dos Beatles. É a melhor música deles e a letra é linda. Também estou escutando Regina Spektor, Mika, NeverShoutNever, Florence+ The Machine, que viciam muito. Estou cantando há uma semana "Teenage Dream" da Katy Perry. Nunca gostei muito dela, mas essa música é outra que vicia.
Florence and The Machine
Eu e minha irmã, estamos viciadas em ficar repetindo o único diálogo do filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" que a gente lembra quando estamos entediadas. É entre o Rony com a boca cheia de doces maneiros e a Hermione espantada com ele no trem para Hogwarts. O que o tédio pode fazer com as pessoas...


Para finalizar, gostaria de comentar sobre o quinquagésimo novo cabelo da Miley Cyrus. Ela muda de cabelo como uma pessoa normal amarra o cadarço do tênis. Eu simplesmente não entendo essa rebeldia instantânea dela. Do nada, ela apareceu indo pra uma festa em uma plena quinta- feira!! E essa irmãzinha dela está se preparando para seguir esse mesmo caminho...
Ah, hoje seria o aniversário de 70 do meu ídolo, John Lennon, que infelizmente, foi assassinado por um fã psicopata...

4 comentários:

  1. heheheheh adorei! muito bom mesmo! essa foto do kili kili vc pegou aonde?

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ GANHOU UM SELO DE PREMIAÇÃO DE BOB CAN SWIM!

    Para ver o seu selo confira sua caixa de entrada de e-mail!
    O blogueiro que recebeu deve seguir essas regrinhas:

    Fazer uma postagem anunciando o recebimento do selo.
    Indicar o blog da pessoa que lhe enviou o selo.
    Fazer uma lista de blogs legais e enviar para quem lhe mandou o selo.

    ResponderExcluir